Pesquisar este blog

Ta difícil disfarçar o quanto eu te quero,

É difícil tentar esquecer uma pessoa quando o que mais se quer é estar ao lado dela, é difícil ver e não poder ter, ver e não poder dizer mais uma vez o quando você a ama, o quando você a quer perto de você. Quando eu estou perto de você a unica coisa que eu quero é te beijar , te abraçar , esquecer de tudo a minha volta, e te fazer feliz. Eu fico o dia todo pensando em você , pensando como fico feliz quando você está do meu lado, jogando conversa fora , me dando conselhos.Você é a coisa mais perfeita do planeta , não estou falando so de sua beleza por fora , mais também da sua beleza por dentro que encanta não so eu mais todo mundo a sua volta. É muito bom quando eu tenho você do meu lado , me acompanhando nas risadas , nas alegrias , nas tristezas, em todos os momentos da minha vida. É tão difícil disfarçar o quanto eu te amo , o quanto eu te quero perto de mim , é tão difícil estar perto de você e não poder dizer tudo o que estou sentindo , tudo o que eu preciso por pra fora. Você é o que eu tenho de mais importante na vida , e quando eu reflito e percebo que não posso te ter , tudo fica sem cor. Quando você chega perto de mim , me da aquele abraço gostoso e o meu coração dispara, e minhas pernas tremem , e eu sofro por não poder te ter. Se eu não posso te ter , eu fico imaginando como seria perfeito , como seria mágico nos dois , como seria lindo , estar do seu lado , te amando , te fazendo feliz , te fazendo sorrir. Eu não consigo mais disfarçar , você é o que eu quero em todos os momentos do meu lado , é você que eu quero perto de mim o resto de todos os meus dias , é você que eu tenho o sentimento mais profundo, é por você que eu cometo minhas maiores loucuras de amor , é por você que eu dou a volta ao mundo , você é o que me completa , me faz querer viver ( ♪♫ ). Eu não tenho nada pra  te dizer , além de um simples  EU AMO VOCÊ ♥
#ficadica: nunca guardem seus sentimentos pra você mesmo , arrisque , corra atrás , se humilhe , faça valer apena , mesmo que seja alguns minutos, tente ser feliz , melhor chorar por não conseguir por chorar por não ter tentado.