Pesquisar este blog

Eu acredito no melhor !

Hoje me bateu o medo das coisas que estão prestes a acontecer , mais Sim , eu acredito nos mistérios da vida e de Deus para nós , acredito que tudo na vida tem um propósito , que nada acontece por acaso . O medo sempre existe nas nossas vidas para nos confundir , nos deixar indecisos de tudo . Mais ao mesmo tempo encontramos uma certeza que sempre vai dar certo , e não é que dá mesmo ?!
A vida nos guarda várias surpresas , na qual desejamos que todas sejam boas , mais em algumas horas são ruins . Nessas horas de medo , de incerteza , que temos vontade de desabafar , de chorar tudo que queremos chorar . Nessas horas que precisamos de um porto seguro , precisamos de algum lugar que nos indentificamos , que nos deixa mais tranquilos , nessas horas que precisamos ter pessoas amadas do nosso lado , para nos tranquilizar e nos da a plena certeza que tudo dará certo .
Será que so eu sinto esse medo medonho , ou eu sou normal quanto todo mundo ? As vezes eu penso , porque algumas coisas so acontecem comigo , porque alguns medos so eu sinto ?!
Mas sempre com esses medos , temos sempre onde buscar novas forças , temos sempre onde nos sentirmos seguros . Mesmo sabendo que não há vida sem medo , combinemos de tentarmos ser felizes e gozar da vida a vontade . ( beijos meus )