Pesquisar este blog

ÍDOLOS

uma simples palavra , mais que ja fala tudo , ÍDOLOS , pessoas mais que queridas ,  que fazem o maior sentido na sua vida , são as pessoas que te fazem feliz , alegres , de bem com a vida , são as pessoas que te dão a razão pra acordar todo dia e dizer , sim eu posso , que estão sempre do seu lado pra apoiar em tudo o que for fazer , te dão forças , te ensinam o caminho certo para não errar duas vezes  , são as pessoas que entram na sua vida por acaso , mais que entram pra sempre , que se alojam dentro do seu coração e nunca mais sai . São as pessoas que Deus colocou em seu caminho , não por um engano , por que ele já sabia que essa pessoa irá fazer parte da sua vida . Tambem chamados AMIGOS  , são nao so amigos , irmãos da vida , que cada dia mais te ensina uma coisa nova , te ensina a ser uma pesso melhor , te fazem uma pessoa boa , com amor e carinho para dar . As vezes amigos são mais confiáveis do que a própria família , os amigos são aquelas pessoas que voce conta seus mais singelos segredos , são como se fosse um diário com 7 chaves . Amigos é aquela pessoa que voce ama com toda sua força , que voce quer estar perto sempre , sejam momentos ruins  , que voce prescisa de um ombro pra chorar , um alguém pra desabafar  , pra voce desvaziar a agonia que aloja dentro de voce  , ou momentos felizes , na qual voce quer compartilhar seus melhores momentos  , suas melhores rizadas . Amigos são as melhores pessoas que um ser humano pode ter perto de si , amigo te protege dos maiores perigos  , amigo é a coisa mais maravilhosa que existe no mundo  , amigo é o significado puro de toda a felicidade , de toda a alegria , amigo é ,  pode se dizer , a razão do nosso viver  .  Amigo é uma coisa sem explicação , amigo é o seu maior IDOLO , é ele que voce tenta agradar , é ele que voce tenta ser igual , é ele que voce ama com todas suas forças , é ele que voce mesmo que passem anos  e anos , voce sempre vai amar . Na vida voce tem vários IDOLOS , seja amigos , seja parentes , seja qual for , mais com a maior certeza o maior deles é Deus , quem te deu a vida , não existe amor maior nesse mundo que o dele , ele sim é o amigo de verdade , quer prova maior que dar a vida por você ?
enfim , na vida  temos vários IDOLOS , vários amigos de verdade , e aconteça o que acontecer , sempre serão seus IDOLOS !

/Bom , esse não foi um dos melhores textos que ja fiz , mais tentei retratar a importância dos meus IDOLOS em minha vida , como  eu amo todos eles , e sempre vou amar pro resto da minha vida  , nessa montagem , nao esta a foto de todos os meus IDOLOS , mais saibam , os que não estão , eu amo voces muito , muito , muito mesmo ♥            / beijos meeeus ;D