Pesquisar este blog

Aonde estiver, que esteja feliz ,


Where do you hope you're happy  find your way  keep what is good and  iscard what's left  .  . ♪

Aonde quer que esteja , so desejo que esteja feliz , que tenha conseguido cumprir todas suas metas, que tenha tomado as decisões certas. Desejo a você toda a sorte do mundo, pois quando se ama de verdade, a gente so deseja o bem, so deseja que a pessoa esteja realizada , esteja de bem com a vida. Eu espero que você siga em frente com sua vida mais de qualquer maneira esqueça dos momentos vividos entre a gente! Espero que se lembre de mim nos melhores momentos, nos momentos de alegria, nos de tristeza em que eu te ajudei e você me ajudou. Espero que se lembre se mim, que não me exclua como um arquivo que não te serve mais, espero que eu continue fazendo parte da sua vida sempre , e que mesmo que anos passem, eu ainda esteja no seu coração. Pois o que voce vai fazer parte da minha vida , esta pra entrar no gibi. Você vai fazer parte não so dos momentos tristes , mais dos momentos felizes , nos momentos de choro , de alegria , de altas alegrias. Você vai estar dentro do meu coração num lugar que nada e nem ninguém poderá tirar , em um lugar que ninguém poderá  te substituir. Você vai estar na minha vida como ninguém , vai estar do meu lado como um anjo guarda uma pessoa. Eu sempre vou lembrar de você , pra que quando eu precisar , eu fechar os olhos e imaginar seu abraço gostoso e despretensioso me esquentando , me tirando o medo. Você estará viva na minha memória para sempre, estará viva como a pessoa que eu amei , que eu amo e que vo amar pra  SEMPRE , que vou ter o prazer de responder sempre que  me perguntarem se eu ja amei alguém de verdade. E que vou amar pros restos dos meus dias, você fará parte da minha vida como nunca um alguém fez na vida de um ser humano. Você é a lembrança que eu vou ter sempre que sentir frio, sempre que sentir medo, sempre que sentir falta de um alguém me fazendo companhia. Você não é so o meu eu te amo mais profundo , você é o resultado de um sentimento mais forte e profundo que uma pessoa pode sentir pela outra ! Você é o que eu vou guardar de mais importante da minha vida toda, você é o que eu vou lembrar como um dos motivos de eu ter conseguidos realizar vários sonhos. Você é o resumo da minha vida ser o  que ela é hoje.Eu sempre vou lembrar de nossos momentos juntos e resumo toda minha felicidade a uma so palavra, VOCÊ. Eu te amo , para todo sempre vou te amar