Pesquisar este blog

de tempo ao tempo e nunca perca a esperança ,


Sempre quando você não está bem , se sente mal , com vontade de morrer , vem alguém muito especial pra te mostra a realidade dos fatos .
sempre que voce quer alguma coisa , e contava com isso e depois quebra a cara , voce fica sem chão , seu mundo desaba , voce quer morrer . Você so pensa em si próprio , so olha pro seu umbigo , e não pensa no mal que pode estar causando em alguém próximo , nao pensa se isso era o melhor pra você de verdade .
aí  Deus manda a pessoa certa pra te abrir os olhos , e manda aquelas palavras pra te dar um choque , para voce ver que esta sendo egoísta  . E mesmo você querendo muito isso , você fica conformado , seu desespero passa , um sentimento novo surgi dentro de voce te dizendo que mesmo com esse muro no caminho , voce tem que ser forte , porque muitos outros virão e você não pode desistir no primeiro .
e isso em toda vida , seja problemas familiares , escolares , problemas do amor , muitos e muitos muros enormes virão , mais voce tem que ser forte e seguir em frente , caiu  , levanta , e sempre que levantar , levante mais  forte , mais preparado para enfrentar , para derrubar os próximos muros .
mais uma coisa sempre é importante , nunca perca a esperança dos seus sonhos , siga em frente , não desista na primeira , não deixe que qualquer coisa destrua seu sonho , e tambem veja que alguns muros que crescem podem ser pro seu próprio bem , que alguns são para te proteger , que em meio de um sonho , alguma coisa ruim poderia acontecer a voce .
pense e reflita , e não se deixe abater por mínimas coisas , pense que há pessoas com problemas muito , mais muito mais sérios que os seus e não se deixar derrubar .
beijos