Pesquisar este blog

Eu so quero paz , quero amor , quero fé . . . !

as vezes eu vejo que tudo não está bom , tanta violência , tanta falta de amor , tanta descrença , são pessoas  que brigam por coisas pequenas , pessoas que nao dao valor ao amor , que nao tem um minimo pontinho de fé . E as vezes jugamos os outros por causa disso , masi em algumas vezes , somos umas delas  , que nao temos amor , que  nao damos valor a coisa que diviamos dar toda nossa atenção pra dar atenção a besteiras ,  somos desses tipo que nada importa , so viver a vida sem pensar em nada , sem dar importância a nada  . As vezes fico  tão triste com a ignoraância das pessoas , eu so queria um pouquinho de compreensão , de alguem que me escutasse de verdade , que desse importância pra o que digo , eu so queria um poquinho que fosse de amor , um amor verdadeiro , sera que isso é pedir de mais ?
eu so queria um poquinho de fé das pessoas , que elas acreditassem em mim , que eu sou capaz , que elas enxergassem que o que eu quero é sério , é urgente  , um pouquinho de paz , ja estou cansado dessa violência , seja qual for , física , moral , espiritual , as pessoas tinham pelo menos que saber a verdadeira mensagem que a vida tenta passar , as pessoas falam na maioria das vezes que o amor é besteira , mais falam por nunca amaram de verdade , nao sabem como é bom amar e ser correpondido , e so com o amor voce tem a paz , tranquilidade , tem fé , que alguém te ama de verdade , se as pessoas parassem um pouquinho e vissem como é bom isso tudo , como a vida é boa para fica jogando-a ela fora deste jeito . Será que isso que pesso é dimais  ? custa tão caro ? NÃO , basta você parar e ver , que isso tudo ta bem na sua frente , basta  enxergar direito !

: A. Junior