Pesquisar este blog

Quem sou eu?

“Sou garoto de programa, meu nome Junior, te amo a noite inteira mas te esqueço de manhã. Só saio com mulher, não abro exceção... paga, deita e sente a pressão!” – É com os versos do  compositor Mag que eu começo a falar de mim.


Como já sabem , sou o Adilson tanãnã tanãnã , para quem quizer me dar um presente eu nasci no dia 24 de abril de 1996 , tenho 14 anos quase 15 *-*  Tenho mais ou menos 1,72 de altura , 56 kilos , sou muito magro , mais sou sexy , isso que importa NN- Moro na roça de ponte nova Minas Gerais , sou muito falado aqui , mesmo que seja mal ou bem . Sinto uma falta enorme da cidade que eu morava ( Manhuaçu ). Lá eu tinha amigos de verdade ( abro algumas exceções aqui em pn )


Eu não sou bonito , eu sou fotogênico , pelo menos eu me acho fotogênico .Mas para mim ter uma foto boa eu preciso tirar uma 100 , edita-las , ai sim ver qual fica boa e no final sobram umas 4 no máximo . . . e vualá ,  ESTOU LINDO , pessoalmente nao sou bonito igual virtualmente , mais também nao sou feio , cade a auto-estima ? Ralo pra ficar gatinho , os outros levantam , passam uma águinha no rosto e pronto , eu não. Pra não ficar parecendo um urso , um banho , um gelzinho , uns sabonete pra espinha , e outras coisas , ai sim , fico apresentável. Uma coisa que odeio nessa minha fase de adolescência , é o tal de crescer pelos , fica fazendo bigode , ainda bem que nao tenho barba ( ainda ¬¬ ). Sou bastante sincero , bastante sincero mesmo , perfeccionista , meio doido , quer dizer , completamente louco , PREGUIÇOSO , eu amo uma cama , mais sempre tem o invejoso do despertador pra nos separar . Sou criativo , generoso , mais as vezes meio convencido.
 Sou muito confiável , contam segredo pra mim , mesma coisa que nao ter contado , eu esqueço mesmo ( ¬¬ ) bom esqueço os que nao muita importância .Me dou de falso por isso , falo as cosias com as pessoas , quando me perguntam se falei mesmo , eu nao lembro. Não me importo muito com a opnição alheia , mesmo estando a disposição de ouvi-las . Tenho outras qualidades também: sou estremamente exageradamente carinhoso , engraçado , atencioso , romântico , sincero ( de novo ) fiel , honesto . As vezes sou com as pessoas   um puto arrogante com quem eu não gosto – Mas eu gosto de todo mundo então ignore isso que você acabou de ler. ok ok ?
Ah , cansei de falar de mim , tirem suas conclusões voces mesmos , mais nao tirem erradas ok , me conheçam primeiro  #ficadica.