Pesquisar este blog

40 Coisas que voce deveria saber sobre mim !

 1.   Meu nome completo é Adilson Moreira da Silva Junior
 2.  Sim gosto do meu nome , mais existem tantos outros mais bonitos ( ¬¬ )
 3.  Eu so como de colher
 4.  Eu digo eu te amo de coração , mais NÃO sou Gay
 5.  Gosto que assoviem pra mim
 6.  Sou chocolatra , mais odeio sorvete de chocolate
 7.  Ja peguei a Juliana Paes , so que faz muito tempo
 8.  Eu nao gosto de cerveja
 9.  Gostava de beber , mais jurei unca mais colocar uma gota de álcool na boca
10. A primeira palavra que falei foi MAMÃE 
11. Odeio crianças 
12. Não quero e nem vou me casar um dia
13. Não quero ter filhos
14. Ainda sonho em ser cantor um dia
15. Meus personagens de ficção favoritos são: Harry Potter e Homer Simpson 
16. Não sou tão safado quanto pareço
17. Meu filme de Romance favorito é " TITANIC "
18. Gosto de comer leite em pó puro
19. Ja li um livro , ela chama " Pai , me compra um amigo " leiam  #ficadica
20. O Animal que mais odeio é as cobras
21. O inseto que eu mais odeio são as aranhas
22. Minha série de TV favorita é " Grávida aos 16 "  ( Mtv )
23. Fico louco quando arranham minha barriga haha (6)
24. Sinto arrepiado quando falam ao meu ouvido
25. Gosto de comer jujubas , minhas preferidas sao as verdinhas
26. Sim , eu amo Lady GaGa
26. Minhas bandas de rock favoritas sao: Guns N' Roses , Bon Jovi , Oasis
27. Eu amo Ivete Sangalo
28. Bandas brasileiras que gosto: Capital Inicial , Jota Quest , Nx Zero , Scracho 
29. Tenho uma cicatriz no joelho por chocar de frente com minha irmã na bicicleta numa brincadeira
30. Odeio a banda Cine
31. Choro todas as vezes vendo Titanic 
32. Curto vários estilos de música , exceto: pagode , samba , funk
33 Já me apaixonei pela minha melhor amiga 
34. Eu assisto o programa do Jô , ele é Foda
35. Gosto de assistir altas horas na parte de sexo  haha(6)!
36. Acho beijo lésbico muito legal 
37. Não me acho bonito , me acho fotogênico 
38. Chego a ser ignorante de tão sincero , perco amizade pela sinceridade
39. Não me acho maduro para namoros sérios
40. Adoro escrever e por mim escreveria até o numero 1000, mas vou parar por aqui!