Pesquisar este blog

So porque eu te amo . . .

As vezes nos sempre caímos nessa de se apaixonar loucamente , caímos nessa de sentir algo mais forte , mais profundo por alguém. Sim , é muito bom se apaixonar , mais é melhor ainda ser correspondido. Mais o pior é quando não somos correspondidos. Quando isso acontece , ah meu filho , ficamos perdidos , sem saber o que fazer, Na mesma hora que temos a certeza de que: " Sim , vou lutar por esse amor "  voce tem o pensamento de: " O que ? não vo correr atrás de ninguém , vou buscar de ser feliz " voce tem vontade de sumir da vida de todo mundo , da vontade de pegar sua vida e jogar pela janela. Quando se é correspondido , pode-se dizer que é uma das melhores fazes de nossas vidas , somos feliz em qualquer momento , nos sentimos realizados. Aconteça o que acontecer , voce saberá que tem alguém que vai concordar com voce , que quando precisar vai te mostrar a real , que vai chorar com você , que nunca vai te deixar  sozinho. A unica coisa que te deixa completamente pra baixo , é quando se briga com a pessoa.
Pois é , isso não vem ao caso do que eu quero falar aqui , isso aí foi mais uma "definição" das vantagens e desvantagens de se apaixonar. Eu vim aqui com o propósito de jogar uma real nessas pessoas que dão esperanças e depois simplesmente mudam de idéia e sem saber , fazem as pessoas SOFREREM. Bom , isso tudo começa quando se conhece a pessoa e ja de cara voce sente alguma coisa diferente , voce ve a pessoa pela primeira vez e a partir desse dia , sua vida muda completamente. So que por não conversa com a pessoa , voce guarda isso com você. E cada vez que voce vê essa pessoa , você se sente feliz , você se sente protegido , realizado. Tempo vai , tempo vem e finalmente voce vira amigo dessa pessoa. Agora sim , fudeu , esse amorzinho que voce sentia , essa felicidade , se transforma em um sentimento sem explicação. E voce vive se perguntando , será que essa mesma coisa louca que eu sinto , ela sente o mesmo por mim ? Sua cabeça embaralha toda , voce fica sem respostas pra tudo, e so consegue pensar nessa pessoa. Até que um dia , depois de muito tempo de amizade , estão voces juntos e voce joga a real , mais morrendo de medo. Mas pra sua surpresa , você não a ama sozinho. Você é Correspondido , aí sim , sua vida mudou completamente , so de pensar que a partir desse dia voce poderá passar os restos dos seus dias perto da pessoa amada , você ri atoa. Mas aí vem a bomba , essa pessoa do nada vira e fala que nao tinha certeza dos seus sentimentos , que estava confusa , que em algumas vezes , era tudo momento. Seu mundo desaba. Você fica sem chão. Você se pergunta a todo instante , mas como? porque comigo? Voce por várias e várias vezes tenta conversar com essa pessoa , e sempre a mesma resposta "estou indecisa , nao é isso que eu quero pra mim agora , eu tenho medo". E você com sua profunda esperança , se humilha corre atrás , e pensa " por mais que eu não tenha sucesso nessa tentativa , vou lutar por esse amor " e ao mesmo tempo pensa " não vou correr atrás , vou esfregar na cara dela , que tem quem queira ". Você com esse amor é capaz tudo , mais para nao estragar pelo menos a amizade , nao tenta forçar a barra , mais também nao se sente feliz , enquanto você vê a pessoa sorrindo atoa , voce sofre por dentro sem querer demonstrar isso. Você com sua ingenuidade mesmo sabendo que a pessoa te ama so como amigo , que a pessoa nao te quer , nao entra na  sua cabeça isso , voce so pensa em estar junto dela. A pessoa  te acha chato , te acha perturbador , mas voce nao se importa , as pessoas ao seu redor te falam pra desencanar , mais você não se conforma. E a partir daí , sua vida vira uma droga , você nao ri mais igual antes , você não ve  pessoa mais como antes , mais com uma plena certeza , você a ama mais que  TUDO e que a  TODOS. O tempo pode passar , coisas podem acontecer , pessoas podem entrar na sua vida , mais você vai viver com esse louco  AMOR dentro de você . E essa pessoa poderá ter a plena certeza , quando ela quizer , você estará pronto para ama-lá. Aí vem na sua cabeça , o que as pessoas ao meu redor vão pensar dessa , de quando a pessoa quizer , é so ela dizer? Elas vão pensar que voce é idiota , que voce gosta de se humilhar , mais você não irá dar a mínima para o que eles pensam , porque o que importa,  é que você a ama e a sempre AMOU.
( texto baseado em histórias reais )


Bom,  e vocês se perguntam , o que eu quero dizer com isso ? so quero mandar uma real pra essas pessoas que não sei se porque gostam ou não , que elas não tem o Direito de nos fazerem sofrer , não é so porque nos dizemos  EU TE AMO de coração , elas tem o direito de esnobar nossos sentimentos nos fazendo sofrer . Que se não tem certeza de seus sentimentos , que não fale nada , não faça pessoas sofrerem , que temos a plena certeza , que elas não gostariam nem um pouco de passar o que nós passamos.
( e que fique claro , isto não é uma indireta para NINGUÉM )